TJAC e Esjud promovem curso com participação do Dr. Eduardo Sabbag

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e a Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) estão promovendo o curso “Redação Jurídica”, destinado a magistrados e servidores, e ministrado pelo professor Dr. Eduardo Sabbag, da Rede LFG – considerado um dos maiores nomes nessa área no Brasil.

Ele também é advogado e autor de obras jurídicas; doutor em Direito Tributário, pela PUC/SP e doutorando em Língua Portuguesa, pela mesma instituição.

O curso integra a agenda de atividades para o mês de setembro na Comarca de Rio Branco e sua abertura oficial foi conduzida nesta quinta-feira (18) pelo desembargador-presidente Roberto Barros.

“Queria dizer ao professor Eduardo Sabbag que seja muito bem-vindo ao Acre. Sabemos da importância de sua contribuição para que possamos ter magistrados e servidores cada vez mais qualificados. Certamente eles irão replicar os conhecimentos adquiridos aqui, o que é fundamental para a instituição”, disse o presidente.

Ao saudar os que estavam presentes, Eduardo Sabbag disse que “é uma alegria voltar ao Estado e que o encontro presencial vai permitir melhor interação com discentes do curso e resultados mais produtivos”.

A atividade representa um investimento da administração do TJAC na capacitação e aperfeiçoamento de seus magistrados e servidores.

Embora a Esjud tenha destinado três dias para as inscrições, no segundo elas já haviam sido totalmente preenchidas. A carga horária é de 16h, e o curso será concluído nesta sexta-feira (20).

Currículo

Eduardo Sabbag é mestre em Direito Público e Evolução Social, pela UNESA/RJ; professor de Direito Tributário, de Língua Portuguesa e de Redação, com exclusividade, em cursos preparatórios para OAB/Concursos Públicos, na Rede de Ensino LFG/Anhanguera; coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Tributário, na mesma instituição e professor da UFRJ e do Mackenzie/SP.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.