Aviso – Corregedoria Geral da Justiça 13-09-13

Objetivando garantir o acesso aos usuários dos Serviços dos Tabelionatos de Protesto de Títulos da Capital, o Serviço de Distribuição de Títulos de Rio Branco (STD) funcionará, a partir do dia 16 de setembro de 2013, na Avenida Ceará, nº 2.767, sala 07, Bairro Dom Giocondo, CEP.: 69900-300.

O Serviço de Distribuição de Título (SDT) garante igualdade de acesso, por número de títulos, independentemente do valor, a todos os cartórios de Protesto de Títulos da respectiva Comarca, consoante previsão legal.

O atendimento ao público será prestado das 08h às 11h e das 12h às 15h. Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (68) 3223-5844 ou email sdtriobranco@gmail.com.

Desembargador Pedro Ranzi
Corregedor Geral da Justiça
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.