Comarca de Brasiléia: Divulgado resultado final de processo seletivo para contratação de estagiários

O Tribunal de Justiça do Acre tornou público o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior para atuação na Comarca de Brasiléia.

 O Edital nº 03/2013, publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 4.988 (fl. 155), de 29 de agosto de 2013, traz a lista classificatória com o nome e pontuação de 105 candidatos aprovados. O documento é assinado pelo diretor do Foro de Brasiléia, juiz de Direito Clóvis Lodi.

A Administração do TJAC deverá convocar, ainda em data a ser definida, os dez primeiros classificados para o preenchimento imediato das vagas já disponíveis. Os demais aprovados passam a constituir cadastro de reserva, devendo ser convocados à medida que novas vagas forem criadas.

O estágio oferecido pelo TJAC tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal.

Os selecionados irão receber uma bolsa-auxílio, no valor de um salário-mínimo, além de auxílio-transporte, atendimento médico, odontológico, psicológico e fisioterápico na Gerência de Qualidade de Vida do TJAC e redução da jornada pela metade nos dias de avaliação, desde que devidamente comprovadas pela Instituição de Ensino Superior (IES).

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria do Foro de Brasileia, através do número (68) 3546-3307.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.