Censo do CNJ já registra mais de 22% de participação de magistrados de todo o País

Os 17 mil magistrados de todo o País são conclamados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para dizer quem são, o que querem para o futuro e se estão satisfeitos com o trabalho que realizam. As perguntas fazem parte do Censo dos magistrados, iniciado no último dia 4 de novembro e com previsão de término no dia 13 de dezembro.

Apenas nesses primeiros dias de Censo, a pesquisa inédita do CNJ já alcançou 22% de adesão, mas a intenção é que até o final do estudo o percentual suba para 100%.

Assim como no Censo dos servidores, o objetivo é descobrir o perfil dos profissionais que servem à justiça no Brasil.
Por motivos técnicos, o CNJ ainda não disponibilizou o relatório de acompanhamento das taxas de respostas por tribunal, o que deve ser feito nas próximas horas.

Os magistrados poderão participar da pesquisa disponível no portal do CNJ.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.