Vídeo dos 50 anos do Tribunal de Justiça: homenagem póstuma ao desembargador Lourival Marques

O Tribunal de Justiça do Acre celebra em 2013 meio século de existência, com destaque para a história relatada por quem presenciou ou presencia a construção desse Poder no Estado. Para marcar a data, serão preparados vídeos, jornal e livro comemorativos.

O primeiro produto apresentado é o vídeo com uma homenagem póstuma ao desembargador Lourival Marques, que morreu dias após a gravação de sua última entrevista, concedida à equipe do TJAC. Ele lembrou o dia da instalação do Tribunal de Justiça e contou histórias sobre o amigo, desembargador aposentado Jorge Araken.

O vídeo foi apresentado durante a sessão especial, no último dia 14 de junho, na sede do Tribunal de Justiça. A solenidade abriu a programação de aniversário que se estende até dezembro deste ano.

Confira o vídeo

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.