Lideranças de entidades visitam TJAC para apoiar ações

A desembargadora Denise Bonfim recebeu nesta sexta-feira (7) em seu gabinete diversos setores da sociedade, que vieram manifestar apoio ao Tribunal de Justiça do Acre.

Dentre eles, estavam membros do Movimento dos Direitos Humanos (MDH), das entidades sociais e de tribos indígenas.

Durante o encontro, os representantes da sociedade civil organizada destacaram a “seriedade, firmeza e isenção com que o Tribunal vem conduzindo todo o processo relacionado à Operação G-7.”

Eles também ressaltaram a credibilidade do Tribunal de Justiça Acreano, assinalaram que “a Justiça está sendo feita no Estado” e se solidarizaram com a desembargadora Denise Bonfim, “que tem sido alvo de ataques pessoais e ameaças, por defender os interesses da Lei, da Justiça e da verdade”, afirmaram as lideranças.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.