TJAC recebe visita do ministro Sérgio Kukina nesta sexta-feira (12)

O Tribunal de Justiça do Acre recebe nesta sexta-feira (12) o ministro Sérgio Kukina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele visitará a sede da instituição a partir das 15h30, onde será recebido pelo desembargador-presidente Roberto Barros e outros membros da Corte de Justiça Acreana.

À noite, Sérgio Kukina participa da aula inaugural da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud).

 O magistrado vai proferir palestra com o tema “Os vários olhares do direito da criança e adolescente”, às 19h, no anfiteatro da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO).

A Esjud também divulgou a agenda de atividades de todo o mês abril, destinada a magistrados e servidores.

A aula é voltada para magistrados, servidores, membros ou parceiros de outras instituições, acadêmicos e demais interessados.

Tambémneste mês de abril haverá uma oficina pedagógica de formação de formadores, que será realizada entre os dias 15 e 16 de abril, com o tema “A Importância da Esjud no Processo de Modernização do Poder Judiciário”.

Haverá ainda um curso sobre Interceptação telefônica do sistema guardião”, destinado aos magistrados, com a presença desembargador federal, da 3ª Região, Fausto de Sanctis e de delegados da Polícia Federal de São Paulo.

Para participar de quaisquer atividades, os magistrados e servidores interessados deverão observar a agenda do mês de abril, bem como preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email esjud@tjac.jus.br.

Nos casos de cursos para servidores, será destinado dez por cento de vagas para estagiários.

Mais informações pode ser obtidas por meio do telefone (68) 3302.0405.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.