Corte de Justiça Acreana recebe ministro Sérgio Kukina

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Kukina, chegou a Rio Branco na tarde desta sexta-feira (12). Ainda no Aeroporto Internacional, ele foi  recebido pelo desembargador-presidente Roberto Barros, pelo desembargador Francisco Djalma e pelas desembargadoras Denise Bonfim, Waldirene Cordeiro e Regina Ferrari.

Nesta sexta-feira (12), Sérgio Kukina participa de agenda institucional que inclui uma visita ao Palácio da Justiça, onde concederá entrevista à imprensa local.

À noite, o magistrado participa da aula inaugural da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud), ocasião em que irá ministrar a palestra “Os vários olhares do direito da criança e do adolescente”. A aula que terá início às 19h no anfiteatro da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), é voltada para magistrados, servidores, membros ou parceiros de outras instituições, acadêmicos e demais interessados.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.