Concurso público para servidores: Tribunal de Justiça do Acre empossa mais aprovados

O Tribunal de Justiça do Acre empossou mais quatro servidores aprovados no Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal de Servidores do ano de 2010.

O ato de posse aconteceu na semana passada e foi conduzido pelo desembargador-presidente Roberto Barros, que desejou sucesso aos novos servidores. “Vocês estão aqui de forma merecida. Desejo boas vindas e que sejam felizes no exercício de suas funções. Chegaram em um momento oportuno, de valorização dos servidores dedicados, em que priorizaremos a questão do mérito”, afirmou.

Após assinarem as portarias, eles assumiram oficialmente os cargos de agente de segurança e técnico judiciário. A diretora de gestão de pessoas do Tribunal, Alissandra Brasil e o assessor-militar Glayson Dantas também prestigiaram o ato de posse.

Um dos novos servidores destacou o sentimento de fazer parte do Poder Judiciário do Estado do Acre. “É uma honra não apenas do ponto de vista pessoal, como também profissional integrar esta grande família. A ascensão funcional é importante, mas nada se compara ao componente humano que encontrei nesta casa”, ressaltou Marcelo Fernando, que veio de Brasília para assumir o cargo de agente de segurança na Comarca de Cruzeiro do Sul.

O presidente Roberto Barros também anunciou a implementação da reforma administrativa e do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), que visam melhorar a situação dos servidores – inclusive financeiramente -, no âmbito da instituição. Ele falou ainda acerca da necessidade de os servidores assumirem compromisso com o trabalho e com o desempenho de suas atividades, a fim de atenderem bem a sociedade.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.