Comarca de Mâncio Lima divulga resultado de processo seletivo para contratação de estagiários

A Comarca de Mâncio Lima divulgou e homologou o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários. No total, 22 estudantes de nível superior, de diversas áreas de conhecimento, foram classificados.

O Edital nº 03/2013 apresenta o resultado por ordem de classificação dos candidatos. Assinado pela juíza Adamárcia Nascimento, diretora do Foro de Mâncio Lima, o documento está publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.856 (fl. 71), desta segunda-feira (18).

O certame foi aberto pelo Edital nº 01/2012, publicado na edição nº 4.819 do Diário da Justiça Eletrônico de 14 de dezembro (fls. 13 a 15), visando à seleção de estudantes das áreas de Administração, Direito, Economia, Letras, Gestão em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Secretariado Executivo, Ciências Contábeis, História, Ciências Sociais, Serviço Social, Matemática, Logística, Informática, Processos Escolares, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

A juíza titular da comarca deverá agora enviar à presidência do TJAC o pedido oficial de contratação do primeiro classificado, de acordo com a previsão de dotação. O restante dos candidatos constituirá o cadastro de reserva, devendo ser convocados de acordo com a necessidade da Administração.

Processo seletivo

As inscrições dos candidatos aconteceram no período de 12 a 19 de dezembro. As provas do certame foram aplicadas no último dia 20 de janeiro.

Composta de 30 questões de múltipla escolha, divididas entre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (Atualidades) e Informática, os candidatos tiveram o tempo de três horas para resolução da prova.

Condições do estágio

O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte, e também a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovada previamente pela Instituição de Ensino.

Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico do Poder Judiciário e de seguro contra acidentes pessoais.

Informações

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria do Fórum da Comarca de Mâncio Lima, localizado na Rua Joaquim Generoso de Oliveira, nº 160, centro, ou por meio do telefone (68) 3343.1039.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.