Concurso Público para Servidor: Provas serão aplicadas no domingo (16)

As provas do concurso público para servidores do Tribunal de Justiça do Acre serão aplicadas no próximo domingo (16), sob responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Os horários e os locais da aplicação das provas objetiva e discursiva estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor.

Os candidatos devem observar os procedimentos estabelecidos para a verificação do seu local de provas e orientações para sua realização.

As provas objetiva e discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos, com início às 8h (horário local). Já as provas objetiva e discursiva para os cargos de nível médio, a serem aplicadas no mesmo dia (16) e com o mesmo tempo de duração, acontecerão no período da tarde, às 15h (horário local).

O Cespe/UnB ressalta que será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod, gravadores, pendrive, mp3 ou similar; qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha.

Cargos e vagas

São oferecidas vagas para os cargos de analista de sistemas, analista de suporte, assistente social, bibliotecário, contador, psicólogo, técnico em administração, técnico em comunicação social, técnico judiciário, auxiliar judiciário, motorista, técnico em microinformática.

Ao todo, são oferecidas 18 vagas de Nível Médio (com salário de R$ 2.004,57) e 87 de Nível Superior (com salário de R$ 3.810,54).

Os candidatos podem consultar aqui a concorrência registrada para o concurso, segundo levantamento realizado pelo próprio Cespe, de acordo com os cargos disponíveis e o número de inscritos.

Seleção e fases do concurso

A seleção compreenderá as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Os candidatos aprovados e nomeados estarão subordinados ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas – Lei Complementar nº 39, de 29 de dezembro de 1993, e Lei Complementar nº 105, de 17 de janeiro de 2002.

O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da Justiça do Estado do Acre e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor, na data provável de 16 de Janeiro de 2013.

Informações

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/ UnB – Asa Norte, Brasília/DF, ou por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.