Justiça Comunitária: TJAC publica novo edital de convocação

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quarta-feira (31) o Edital de Convocação dos candidatos classificados para a 2ª etapa do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Assistente de Coordenação e Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania, bem como o resultado do julgamento de recurso interposto por uma das candidatas.

O Edital nº 03/2012 foi divulgado na edição do Diário da Justiça Eletrônico nº 4.790, também da quarta-feira.

De acordo com o documento, os candidatos convocados devem comparecer ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap), nos próximos dias 05 e 06 de novembro de 2012, para a realização da 2ª etapa do Processo Seletivo Simplificado (dinâmica de grupo).

Os candidatos devem ficar atentos principalmente aos horários, pois a atividade de dinâmica de grupo será realizada para 07 grupos diferentes, em diferentes horários. (Confira aqui seu grupo e horário)

O Edital nº 03/2012 também traz o resultado do julgamento do recurso interposto pela candidata ao cargo de assistente de coordenação Alyssandra Correa de Morais dos Santos, que requereu a concessão dos pontos referentes ao item 4.2/02. A comissão de realização do certame julgou procedente o pedido realizado pela candidata e deferiu o pleito, contabilizando em seu favor 40 pontos na 1ª etapa.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, localizado no Centro Administrativo (Rua Tribunal de Justiça, s/n. Via Verde. Rio Branco-AC). Os telefones do Cecap são (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.