Projeto Cidadão vai realizar atendimentos na Comunidade Prata, em Epitaciolândia

O Projeto Cidadão, do Tribunal de Justiça do Acre, vai realizar uma série de atendimentos na comunidade do Prata, distante cerca de 20 km do município de  Epitaciolândia.

Serão oferecidos à população local diversos serviços, como a emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, além de orientação sobre aposentadoria e seguridade Social.

O Projeto Cidadão conta com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) com o Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, OCA, Sec. de Polícia Civil, Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Epitaciolândia.

Projeto Cidadão

Desde 1995, o Tribunal de Justiça do Acre promove, por meio do Projeto Cidadão, o acesso facilitado da comunidade a diversos serviços. Sua finalidade primordial é assegurar à população de menor poder aquisitivo o direito à documentação básica, bem como o acesso rápido e gratuito aos serviços públicos de saúde, educação, trabalho, meio ambiente e segurança.

SERVIÇO

Coordenação do Projeto Cidadão
Prédio dos Juizados Especiais Cíveis de Rio Branco (antigo Colégio Dom Pedro)
Rua Manoel Rodrigues de Souza, n° 261, Bairro Bosque.
(68) 3211.5362 e 9971.3158
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.