Programa Justiça Comunitária: Divulgado resultado da 1ª fase do processo seletivo simplificado

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre divulgou nesta quarta-feira (24) o resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação temporária destinado aos cargos de assistente de coordenação e agentes comunitários de Justiça e Cidadania.

O Edital nº 02/2012, com a relação dos nomes dos candidatos aprovados na primeira fase está na edição nº 4.785 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 5 e 6).

Os profissionais selecionados serão contratados pelo período de 11 meses e irão trabalhar em cinco bairros da cidade de Rio Branco: Calafate, Santa Inês, Triângulo Velho, Bairro da Paz e Vitória (Convênio nº  013/2012, celebrado entre o TJAC e a Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social).

Após essa primeira fase, que consistiu em análise de currículo, haverá posteriormente uma dinâmica de grupo (segunda fase), aplicada por psicólogo do Poder Judiciário. O objetivo é identificar o perfil desejado na área na qual o candidato irá atuar, conforme se verifique ou não a correspondência entre o conjunto de atribuições psicológicas, acadêmicas e os objetivos de formação complementar e aprimoramento profissional propostos pelo Judiciário.

Ao final, o resultado da seleção será divulgado no mural do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, no portal do TJAC na Internet (www.tjac.jus.br), no Diário da Justiça, ou por meio dos telefones (68) 3302.0377 e 3302.0379.

Os candidatos classificados além do número de vagas estipuladas no Edital de Abertura formarão cadastro reserva e poderão, no decorrer da vigência do Convênio nº 013/2012/PMRB/SEMCAS/TJAC, ser convocados no caso de acontecer vacância.

Os contratos temporários para os cargos de agentes comunitários e assistente de coordenação terão jornada de 6 e 8 horas diárias, respectivamente, com duração total de 11 meses.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.