IV Jornada de Estudos da ESMAC: TJAC e ESMAC promovem Fórum Estadual do Judiciário para a Família

O Tribunal de Justiça e a Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC) promoverão nos dias 25, 26 e 27 de outubro, o Fórum Estadual do Judiciário para a Família. O evento faz parte da IV Jornada de Estudos promovido pelo TJAC e o Órgão de Ensino no ano de 2012.

No dia 25 de outubro, as atividades começam a partir das 15h, na sala de aula do Centro de Capacitação do Poder Judiciário (CECAP). O painelista será o juiz de Direito Gildo Alves de Carvalho Filho, do Tribunal de Justiça do Amazonas, que abordará a experiência da conciliação na área de família.

No segundo dia de evento serão realizados painéis e mesas redondas sobre a evolução social do conceito de família. O desembargador Raduan Miguel Filho, do Tribunal de Justiça de Rondônia, discutirá tratará sobre direito das famílias na visão contemporânea.

O encerramento das atividades acontecerá no sábado, 27, com o curso de Capacitação em Mediação Familiar, ministrado pelo Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Rio Grande do Sul, advogado Conrado Paulino Rosa.

O evento é destinado aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, e tem por objetivo permitir o aperfeiçoamento na prestação dos serviços jurisdicionais.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.