Concurso para Servidor: TJAC empossa mais 13 candidatos aprovados em concurso público

O Tribunal de Justiça do Acre empossou nesta terça-feira (11) mais 13 candidatos aprovados no concurso público para servidor do Poder Judiciário.

O ato de posse foi conduzido pelo desembargador-presidente Adair Longuini e prestigiado pelo juiz Edinaldo Muniz, pelo diretor de Recursos Humanos, Hiata-Anderson e por servidores do TJAC.

“Parabéns a todos e sejam bem-vindos a este Poder. Espero que vocês possam aproveitar ao máximo esta oportunidade de seguir carreira no Judiciário. Continuem estudando, se capacitando e se qualificando, para que alcancem maior ascensão profissional. Aqui vocês poderão crescer, desde que haja esforço e determinação”, destacou Adair Longuini na abertura.

Nesta sexta convocação, foram empossados servidores nos cargos de auxiliar judiciário, agente de segurança e oficial de Justiça.

Eles irão atuar nas comarcas de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Assis Brasil.

Hiata-Anderson lembrou que “mais de 400 servidores já foram convocados e empossados na atual gestão”, o que, segundo ele, “qualifica muito o corpo funcional do Judiciário Estadual”.

O juiz Edinaldo Muniz considerou que “os novos servidores chegaram em um bom momento vivido pelo Tribunal” e que “devem se integrar à instituição para contribuir com seu crescimento”.

Durante toda esta semana, os empossados participarão de cursos de capacitação, dentre os quais “Relações Interpessoais e Ética Profissional”, “História do Judiciário Acreano e Estrutura e Funcionamento do Poder Judiciário – Legislação Interna”.

Mais informações também podem ser obtidas com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap), por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.