Seleção para Juízes Leigos e Conciliadores: Provas da seleção serão aplicadas em 26 de agosto

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre estabeleceu nova data para a aplicação das provas objetiva e subjetiva do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para o desempenho das funções de juiz leigo e conciliador.

Assim, com a alteração do item 11.2.1 do Edital de Abertura nº 01/2012, as provas objetiva e subjetiva serão aplicadas na data de 26 de agosto de 2012.

A decisão está expressa no Edital nº 04/2012, publicado na edição de hoje (8) do Diário da Justiça Eletrônico (DJe nº 4.733, fl. 1).

A decisão do TJAC considerou a prorrogação do prazo para inscrições no processo seletivo, que se encerrou no dia 27 de julho passado, o impedimento de membros da comissão instituída para organização da seleção e, também, a decisão proferida pelo Conselho Nacional de Justiça no Processo de Controle Administrativo nº 004716-80.2012.2.0000, divulgada na data de ontem (7), que julgou improcedente os pedidos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.