Processo Seletivo para Estagiários: candidatos devem estar atentos a prazo para doação de alimentos

Candidatos do processo para seleção de novos estagiários que vão atuar na Comarca de Rio Branco devem ficar atentos ao prazo limite de entrega da doação de alimentos referente à taxa de inscrição.

As inscrições foram realizadas no período de 17 a 31 de julho, mas segundo os termos do Edital de Abertura (Edital nº 01/2012 – Diário da Justiça Eletrônico nº 4.717, fls. 3 a 5) para serem confirmadas é necessário que os candidatos entreguem dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) na sede do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap), até a próxima sexta-feira (10).

Todo o alimento arrecadado será doado às entidades Obra Social Nossa Senhora da Glória (Sena Madureira), Associação Cristã de Apoio a Pessoas em Situação de Vulnerabilidade (Rio Branco) e Centro de Apoio Agrícola à Criança e ao Adolescente (Senador Guiomard).

As provas terão quatro horas de duração e serão compostas por 60 questões de múltipla escolha, nas áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (Atualidades), Informática, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Código de Organização Judiciária Estadual.

A avaliação vai acontecer no dia 19 de agosto deste ano, no horário das 9h às 13h. O local de realização de prova será previamente divulgado no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no endereço www.tjac.jus.br .

Serão considerados eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos. O gabarito oficial será divulgado no prazo máximo de 48 horas subsequentes à realização da prova, também com disponibilização do material no portal do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br.

Para mais informações sobre o conteúdo programático para estudo, os candidatos devem conferir a íntegra do Edital de Abertura do processo seletivo (DJE nº 4.717, de 16.07.2012, fls. 3 a 5).

Para a entrega de doações, dúvidas e outros esclarecimentos os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, localizado no Centro Administrativo – Anexo I do Tribunal de Justiça, na BR-364, Km 2, Via Verde. Os telefones do Cecap são (68) 3302.0379 e (68) 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.