Presidência do TJAC apresenta proposta final do PCCR ao Sindicato de Servidores

A Presidência do Tribunal de Justiça e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre (Sinspjac) realizaram uma nova reunião na tarde do dia 3 de agosto, oportunidade em que foram discutidas as últimas reivindicações da categoria e o desembargador-presidente Adair Longuini repassou aos dirigentes do Sinspjac a sua última versão de proposta de Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCR).

A reunião aconteceu após a realização de uma assembleia da categoria, na manhã da sexta-feira (3), quando os servidores debateram a proposta apresentada pela Administração do TJAC na noite do dia 2 de agosto. A discussão da última reunião teve como foco as questões relativas à curva de maturidade, gratificação de nível superior e adicional de especialização.

Participaram do debate presidente Adair Longuini, o juiz auxiliar Laudivon Nogueira, o diretor de Recursos Humanos Hiata-Anderson de Oliveira, a consultora Aline Barranco, da Fundação Getúlio Vargas, os representantes do Sinspjac, Leuson Rangel (presidente), Isaac Ronaltti, Queffren Licurgo, além de Elias Bezerra e Luiz Barreto (representantes da Associação dos Oficiais de Justiça) e dos servidores Raimundo Neto, Osmarina Menezes, Ana Paula de Araújo e Silvanei de Freitas.

Uma nova assembleia da categoria está agendada para a manhã desta terça-feira (7), quando os servidores irão avaliar a proposta final da Presidência do TJAC e a possibilidade de encerramento da greve, iniciada no dia 31 de julho passado.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.