TJAC apresenta minuta do PCCR ao Sindicato dos Servidores

O Tribunal de Justiça e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac) se reuniram na última sexta-feira (29) para discutir a proposta da minuta de anteprojeto do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores.

 

Representando o Tribunal, o juiz auxiliar da Presidência, Laudivon Nogueira, recebeu Leuson Rangel (presidente), e demais membros do Sinspjac. A consultora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Aline Barranco, também esteve presente no encontro.

Eles estiveram reunidos na manhã e início de tarde, quando foram apresentados e discutidos todos os pontos da minuta de anteprojeto.

 

Seguindo a Agenda de Trabalho estabelecida entre o Tribunal e o Sindicato, um próximo encontro foi marcado para a próxima quinta-feira (05 de julho), às 10h.

Trâmite da Lei

Após a discussão com o Sindicato, a minuta seguirá para a Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos e, após a aprovação, a proposta de anteprojeto de lei será levada para apreciação e julgamento no Tribunal Pleno Administrativo do TJAC.

Uma vez aprovado, o projeto de lei será encaminhado à Assembléia Legislativa para votação. Após isso, a lei deverá ser submetida ao Poder Executivo, para sanção do Governador do Estado.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.