Comarca de Xapuri divulga relação de estagiários convocados

O Diretor do Foro da Comarca da Xapuri, juiz de Luís Pinto, publicou nesta quinta-feira (21), na edição nº 4.700 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o Edital nº 04/2012, através do qual convoca os quatro primeiros aprovados no último processo seletivo para contratação de estagiários em nível superior.

O período de vigência do contrato é de um ano, podendo ser estendido por igual período ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada é de quatro horas diárias (20 horas semanais). O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, mais auxílio transporte.

Também será assegurada meia jornada durante os dias de avaliação, desde que devidamente comprovada pela Instituição de Ensino, além de um período de recesso de 30 (trinta) dias e acesso integral aos serviços do Centro Médico do Poder Judiciário e seguro contra acidentes pessoais.

A convocação segue a ordem de classificação publicada no Edital nº 03/2012 (DJE nº 4.691), na forma predisposta no item 4, do Edital nº 01/2012.

Candidatos convocados
 1.  Silvana Ferreira de Lima (1ª colocada)
 2.  Adriana Ferreira de Moura (2ª colocada)
 3.  Jéssica Soares Magalhães (3ª colocada)
 4.  Carla Norielle Gomes Albuquerque (4ª colocada)

Os acadêmicos convocados devem comparecer, no prazo de cinco dias úteis, à Secretaria da Diretoria do Foro da Comarca de Xapuri, localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 62, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos dos documentos exigidos para contratação.

Documentação necessária para contratação:
 1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);
2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
4. Cópia de comprovante de Residência que tenha o CEP da rua;
5. 02 (duas) fotos 3X4;
6. Número da Conta e Agência Bancária;
7. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
8. Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Diretoria do Foro da Comarca de Xapuri, através do telefone (68) 3542-2523 ou na Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap), nos telefones (68) 3302-0379 e 3302-0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.