Relatório de Atividades 2011 do TJAC está disponível para consulta

Está disponível para consulta e download o Relatório de Atividades do Tribunal de Justiça do Acre – Exercício 2011, documento que traz informações compiladas acerca das ações, projetos institucionais e realizações no ano.

Apresentado pelo desembargador-presidente Adair Longuini à Corte de Justiça do Acre na 3ª sessão ordinária do Tribunal Pleno Administrativo, realizado em 4 de abril deste ano, o relatório indica as estatísticas de produtividade do TJAC e o resultado dos avanços promovidos, com impacto direto na qualidade dos serviços prestados.

No prefácio do relatório, Adair Longuini ressaltou a missão e a visão do Poder Judiciário Acreano para destacar que o TJAC vem imprimindo em todas as suas atividades jurisdicionais e administrativas o conceito de gestão estratégica.

“Com base neste conceito é que este Relatório de Atividades está organizado, de forma a apresentar ao leitor uma síntese das principais ações desenvolvidas no último ano, todas elas alinhadas aos objetivos do Planejamento Estratégico, e demonstrar, enfim, os resultados obtidos através de uma gestão transparente e dirigida ao cumprimento da missão e da visão do Poder Judiciário. O comprometimento da Administração nesse processo concorreu para que a execução do Planejamento Estratégico do Judiciário fosse elevada no ano de 2011 ao patamar de 71,8%”, afirmou do presidente.

O relatório possui 178 páginas e está organizado em sete capítulos, que tematizam as seguintes áreas de trabalho do Judiciário: 1) Atuação Institucional; 2) Responsabilidade Social e Ambiental; 3) Eficiência Operacional; 4) Gestão de Pessoas; 5) Infraestrutura e Tecnologia; 6) Orçamento; 7) Resultados Estratégicos do Exercício 2011.

Disponível no Portal da Transparência, na seção “Gestão Administrativa”, a publicação ganhou uma versão digital na íntegra, em formato que permite ao leitor “folheá-la”. Confira no ícone a seguir.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.