Processo seletivo para estagiários: TJAC convoca mais 19 candidatos aprovados para Comarca de Rio Branco

Por meio do Edital nº 10/2012, o Tribunal de Justiça do Acre convoca novos aprovados no processo seletivo para estagiários destinados à Comarca de Rio Branco. Ao todo são 19 candidatos, sendo 18 do curso de Direito e 1 de Odontologia.

A nova convocação pretende substituir aqueles que foram convocados por meio do Edital nº 09/2012 (DJE nº 4.620, de 17.02.2012, fls. 7 e 8) e não atenderam ao chamado, bem como para atender às substituições dos estagiários que completaram ou completarão dois anos de estágio nos meses de abril e maio deste ano.

Os estudantes convocados deverão comparecer, no prazo de cinco dias úteis, ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), localizado no Anexo I da sede do TJAC, no horário das 8 às 13 horas ou das 15 às 17h30, munidos da seguinte documentação:

1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);

2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);

3.Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;

4. Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua;

5. 2 (duas) fotos 3X4;

6. Número da conta e agência bancária (se tiver);

7. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;

8. Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.

Na página oficial do TJAC na Internet há uma seção específica sobre o processo seletivo para estagiários. Mais informações também podem ser obtidas com a Secretaria do CECAP, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.