TJAC constitui comissão para contratação de juízes leigos e conciliadores

Para garantir a continuidade dos serviços públicos e a eficiência administrativa dos Juizados Especiais, o Tribunal de Justiça do Acre vai realizar mais um processo seletivo simplificado voltado à contratação de juízes leigos e de conciliadores.

Para isso, o TJAC publicou no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (30) – edição nº 4.665, fl. 01 – a Portaria n.º 729, que Constitui a comissão responsável pelo concurso.

A medida leva em consideração a existência de vagas e a necessidade de se manter um quadro permanente de candidatos aprovados em processo seletivo.

A comissão será presidida pelo desembargador Roberto Barros, Coordenador dos Juizados Especiais do Estado. Os demais membros são os juízes de Direito Maria Penha, José Augusto, Marcos Thadeu, Lilian Deise, Giordane Dourado e Edinaldo Muniz.

Os demais juízes que exercem a função de Diretor do Foro das Comarcas ficarão encarregados de acompanhar a fase  de  inscrição e  aplicação  das  provas  do processo seletivo.

Servidores do Tribunal também foram designados para integrar a comissão, que terá um prazo de sessenta dias – prorrogável por igual período -, para proceder com a realização do certame.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.