TJAC realiza entrega de donativos às vítimas da enchente

O Tribunal de Justiça do Acre realizou no dia 7 deste mês a entrega das doações recebidas durante a campanha interna de arrecadação de donativos para as vítimas da recente enchente do Rio Acre.

Realizada no período de 23 de fevereiro a 2 de março, a campanha teve o objetivo de integrar magistrados, servidores, delegatários e a comunidade jurídica na ajuda humanitária.

Durante esse período, cinco unidades do Poder Judiciário, cadastradas como pontos de coleta em Rio Branco – Sede do TJAC, Fórum Barão do Rio Branco, Fórum da Avenida Ceará, Juizados Especiais Cíveis e Vara da Infância e da Juventude –, arrecadaram 500 itens, entre alimentos não perecíveis, vestuário, material de higiene pessoal e de limpeza.

O material foi oficialmente entregue ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado, em Rio Branco, e recebidos pelo Comandante-Geral Flávio Pires. Juntamente com a Defesa Civil, e a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros tem coordenado a distribuição dos donativos entre os desabrigados pela enchente.

A mobilização voluntária representou mais uma ação positiva de solidariedade e compromisso social do Judiciário Acreano, que sempre promove e integra campanhas dessa natureza.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.