Concurso Juiz de Direito Substituto: Prazo para interposição de recursos é reaberto

O Tribunal de Justiça do Acre, por meio do Edital nº 3, divulgado na última sexta-feira (2) (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.627, fl. 3), torna pública a reabertura do prazo para a interposição de recursos contra o resultado provisório na inscrição preliminar, referente ao concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Juiz Substituto do TJAC.

Os candidatos poderão ter acesso aos motivos de indeferimento da sua inscrição preliminar, bem como interpor recurso contra o indeferimento das 9 horas do dia 5 de março de 2012 às 18 horas do dia 6 de março de 2012 observado o horário oficial de Brasília/DF, para fazê-lo, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos.

O prazo mencionado é somente para novos recursos. Os recursos interpostos nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2012 estão válidos, não sendo necessária nova interposição.

Em seu pleito, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Também não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital nº 1, de abertura do concurso público.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.