Concurso Juiz de Direito Substituto: Divulgada a relação provisória dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida

O Tribunal de Justiça do Acre, por meio do Edital nº 02-TJAC-Juiz Substituto, divulgado nesta sexta-feira (DJE nº 4.620, fls. 1 a 6), torna pública a relação provisória dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida, referente ao concurso público de provas e títulos para preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto do TJAC, regido pelo Edital nº 01-TJAC-Juiz Substituto (DJE nº 4.567, de 01.12.2011, fls. 1 a 14)

Os candidatos poderão ter acesso aos motivos de indeferimento da sua inscrição preliminar, bem como interpor recurso contra o indeferimento, das 9 horas do dia 23 de fevereiro de 2012 às 18 horas do dia 24 de fevereiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília (DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O Cespe/UnB, empresa responsável pela execução do concurso, não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização dos motivos do indeferimento, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Também não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital nº 01.

A relação final dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e encaminharam a documentação necessária, conforme previsto pelo edital de abertura, serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Acre e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011, na data provável de 15 de março de 2012.

 
Serviço

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado do Acre.
  • Cargo: Juiz de Direito Substituto.
  • Vagas: 20 e formação de cadastro de reserva.
  • Subsídio: R$ 20.677,84.
  • Inscrições: 16.12.2011 a 16.01.2012 (Encerradas)
  • Taxa de inscrição: R$ 206,00.
  • Prova objetiva seletiva: 15 de abril de 2012.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.