Centro Cultural do TJAC apresenta exposição do artista plástico Jonas Obady

O Palácio da Justiça – Centro Cultural do Tribunal de Justiça do Acre retoma a agenda de exposições do Projeto Mais Arte e apresenta o trabalho inédito do artista plástico Jonas Obady.

A exposição intitulada “Criação Abstrata” permanecerá no Centro Cultural entre os dias 1º e 29 de fevereiro.

Jonas Obady é um jovem artista acreano, natural de Rio Branco. Iniciou sua carreira aos 10 anos, por influência de uma tia. Hoje, aos 29, reside em Belo Horizonte (MG), onde trabalha e estuda artes plásticas.

A obra de Obady tem a marca da arte abstrata, já percorreu alguns estados brasileiros e agora está sendo exposta pela primeira vez em sua terra natal.

Os agendamentos para visitas coletivas, como grupos de estudantes, devem ser feitos previamente na Secretaria do Centro Cultural.

Serviço


Palácio da Justiça – Centro Cultural do TJAC.
Rua Benjamin Constant, 277, Centro. Rio Branco-AC.
Dias e horário de funcionamento: 2ª a 6ª, das 9h às 18h.
Contatos: (68) 3211.5560 – palaciodajustica@tjac.jus.br

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.