3ª Vara Cível arquiva mais de 2 mil processos em 2011

A 3ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco arquivou 2.444 processos em 2011. Além disso, o Juiz Lois Arrudam titular da titular da unidade judiciária, proferiu 2.253 sentenças no ano passado.

Os dados são referentes ao balanço das atividades entre janeiro e dezembro de 2011. Durante esse período o magistrado também respondeu pela 1ª e 2ª Varas Cíveis, quando os seus titulares se julgaram impedidos em determinados feitos.

Nesse sentido, Lois Arruda decidiu acerca de mais 274 processos, totalizando 2.527 sentenças anuais.

O número de feitos arquivados (2.444) representa uma redução ma taxa de congestionamentos da 3ª Vara Cível.  Isso significa que os processos estão tendo solução, isto é, que o Judiciário Acreano está dando uma resposta à sociedade.

(Com informações Assessoria da Associação dos Magistrados do Acre – ASMAC)

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.