Vara de Violência Doméstica de Rio Branco: Aberto processo seletivo para psicólogos e assistentes sociais

Com a publicação do Edital nº 27/2011 (DJE nº 4.577, de 16.12.2011, fls. 3 e 4), O tribunal de Justiça do Acre definiu a abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de psicólogos e assistentes sociais para atuação na Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Rio Branco.

A seleção oferece seis vagas, sendo três para profissionais com curso superior na área de psicologia e três destinadas à área de serviço social, que deverão cumprir carga horária semanal de 35 horas. O contrato de trabalho terá duração de seis meses e prevê uma remuneração de R$ 3.464,13.

Inscrição e seleção

As inscrições, abertas no último dia 16, se encerram nesta segunda-feira (19). Os interessados devem procurar o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Sede do Tribunal de Justiça, Centro Administrativo de Rio Branco, BR 364, Km 2, Rua Tribunal de Justiça, Anexo I), nos horários de 8h às 12h e de 14h a 17h.

O formulário de inscrição (modelo curriculum vitae) está disponível aos candidatos na Secretaria do CECAP e o candidato deverá trazer os originais de toda a documentação pessoal para preenchimento do referido formulário, com a finalidade de averiguar e comprovar as informações no ato da inscrição.

Documentação necessária:

  • Psicólogo: RG, CPF, CRP, Título de Eleitor, Diploma de Conclusão de Nível Superior, Certificados de cursos, comprovante de endereço e Certificado de Reservista (homens).
  • Assistente Social: RG, CPF, CRESS, Título de Eleitor, Diploma de Conclusão de Nível Superior, Certificados de cursos, comprovante de endereço e Certificado de reservista (homens).

Os candidatos devem preencher as seguintes condições:

  • Ter nacionalidade brasileira ou equiparada;
  • Estar em dia com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais (apresentar comprovante da última votação);
  • Ter idade mínima de 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições;
  • Ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho;
  • Estar em situação regular no órgão representativo da entidade de classe respectiva.

A inscrição é gratuita. O edital veda a inscrição de candidatos em mais de uma área, assim como a possibilidade de efetuá-la por meio de fax ou correio eletrônico.

O processo seletivo simplificado consistirá em análise de currículo e entrevista psicológica. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50% do somatório da pontuação correspondente à análise do currículo e entrevista.

Para informações detalhadas sobre a seleção, os interessados devem ler a íntegra do Edital nº 27/2011. Outros esclarecimentos podem ser obtidos com a Secretaria do CECAP, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.