TJAC oferece vaga para Auxiliar Judiciário no Distrito Judiciário de Jordão

O Tribunal de Justiça do Acre, por meio do Edital nº 24, consulta os candidatos aprovados no último certame para o cargo de Auxiliar Judiciário da Comarca de Tarauacá para informarem sobre o interesse, no prazo de cinco dias úteis, em assumir suas funções no Município de Jordão.

Tendo em vista que Jordão é um Distrito Judiciário da Comarca de Tarauacá e foi autorizada a contratação de um servidor para atender as demandas da comunidade local, a medida busca garantir o provimento desta vaga, uma vez que não há candidato pertencente ao quadro de reserva daquela localidade.

Candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar Judiciário em Tarauacá

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME PONTUAÇÃO
4o WALQUIRIO PEREIRA BEZERRA 39,5
HALIDA VALÉRIA DA SILVA PRADO 38,1
6o ANTONIO DO CARMO BRASIL 37,6
7o JOSÉ SILVA DE SOUZA 37,0
8o MÁRCIA VASCONCELOS C. MASCARENHAS 36,5
9o ROBERTO BRAGA DE OLIVEIRA 35,7

De acordo com o edital, o candidato que tiver interesse em concorrer à vaga deverá preencher e imprimir o requerimento, constante do Anexo III, disponibilizado no sítio www.tjac.jus.br, na área destinada a processo seletivo-servidor.

O requerimento, depois de preenchido, deverá ser entregue, no prazo assinalado, à Senhora Secretária Joelma Maria Santos Catão, na Diretoria do Fórum Desembargador Mário Strano, da Comarca de Tarauacá (Avenida Antônio Frota, s/n, Centro. Tarauacá. Fone 68.3462.1314).

O candidato habilitado será oportunamente convocado para apresentação de documentos e dos exames médicos necessários à investidura do cargo.

A vaga existente será preenchida de acordo com a ordem de classificação no concurso e a não manifestação do candidato no prazo assinalado será interpretada como recusa tácita à concorrência das vagas disponibilizadas.

Ao candidato que concorrer e for habilitado para o exercício de suas funções no Distrito Judiciário de Jordão, fica resguardada a sua posição na ordem classificatória para a Comarca de Tarauacá, no caso de serem oportunizadas vagas futuras.

Também não importará em perda da ordem classificatória para a Comarca de Tarauacá, se o candidato que não aceitar concorrer, ou se, em virtude da melhor classificação do habilitado, não for contemplado com a vaga para o Município de Jordão.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.