Corte de Justiça julga processos de remoção e escolha de membro titular do TRE

A Corte de Justiça Acreana julgou na Sessão do Tribunal Pleno do dia 9 de novembro dois processos administrativos de remoção de magistrado e escolha de membro titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), respectivamente.

Ao apreciarem o Processo Administrativo nº 0001878-73.2011.8.01.0000, os desembargadores decidiram, por maioria, promover para titularidade da Vara de Execução Fiscal (VEF) da Comarca de Rio Branco, a Juíza Mirla Regina da Silva Cutrim. Dessa maneira, a magistrada foi removida do 3º Juizado Especial Cível, unidade da qual até então era titular. Já na última sexta-feira (11), a magistrada já entrou em exercício na nova unidade judiciária. 

Em seguida, os membros da Corte julgaram o Processo Administrativo nº 0001380-74.2011.8.01.0000, que versava sobre a escolha de membro titular do TRE. Nesse sentido, decidiram, à unanimidade, eleger o Desembargador Roberto Barros para compor a vaga de membro titular do Tribunal Regional Eleitoral, na classe de Desembargador.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.