Magistrados, servidores e usuários da Justiça têm até dia 30 para colaborar com pesquisa

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o apoio de todos os tribunais brasileiros, realiza desde o dia 1º deste mês uma Pesquisa de Clima Organizacional e de Satisfação da Justiça Brasileira.

O objetivo desse levantamento é mapear os desafios do Poder Judiciário, por meio das indicações a serem feitas pelos próprios magistrados, servidores e usuários da Justiça.

A partir das respostas aos questionários e do diagnóstico revelado pelas pesquisas, o CNJ pretende construir soluções e alternativas capazes de potencializar a dinâmica de trabalho e facilitar o alcance da Justiça.

Por isso, a participação de todos é fundamental. Magistrado, servidor ou usuário devem clicar aqui e responder ao seu questionário específico.

A Pesquisa de Clima Organizacional e de Satisfação da Justiça Brasileira é uma das iniciativas do CNJ que colabora para o fortalecimento dos compromissos firmados pela Justiça. Apoie, divulgue, participe!

Observação

Os magistrados e servidores que ainda não estão cadastrados como usuários nos sistemas: Bens Apreendidos; Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas; Cadastro Nacional de Adoção; Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei; Cadastro de Interceptação Telefônica; Cadastro Nacional de Improbidade Administrativa; Justiça Jovem; Mutirão Carcerário; Metas Nacionais; Gestão de Precatórios; Cadastro Nacional de Entidades Inadimplentes; Justiça em Números; SIAFI-JUD; Resolução nº 107; Resolução nº 88; Questionário de Tecnologia da Informação e Comunicação; e Cadastro Nacional de Inspeções nos Estabelecimentos Penais, devem preencher o formulário de solicitação de acesso à pesquisa aqui.

 

 

(Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ)

 

 

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.