CNJ repercute Casamento Coletivo de 900 casais promovido pelo Projeto Cidadão

O Conselho Nacional de Justiça, em matéria divulgada em seu portal eletrônico nesta sexta-feira (05), repercutiu a realização do Casamento Coletivo da Expoacre 2011, realizado pelo Tribunal de Justiça do Acre e Projeto Cidadão no dia 30 de julho deste ano.

Das inúmeras atividades do Projeto Cidadão, o Casamento Coletivo da Expoacre é uma das mais concorridas. Este ano, no Ginásio do SESI, em Rio Branco, 900 casais oficializaram sua união civil, em evento que reuniu mais de 3 mil pessoas.

Ao passo que o Projeto Cidadão, em 16 anos de atuação, promoveu a celebração de mais de 29 mil casamentos em todo o Estado, somente o Casamento Coletivo da Expoacre, realizado há oito anos, já promoveu a celebração de 7,9 mil casamentos, de forma inteiramente gratuita, prática e rápida.

Confira aqui a matéria publicada no portal do CNJ.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.