Justiça comemora 15 anos de instalação da Comarca de Acrelândia

Em comemoração aos 15 anos de instalação da Comarca de Acrelândia, a Juíza de Direito Maria Rosinete dos Reis Silva, titular da unidade, convida a comunidade para participar de uma programação alusiva à data.

A agenda tem início na próxima segunda-feira (27), com a promoção da palestra intitulada "O papel do Judiciário na comunidade”, às 16h, na Escola Marcílio Pontes dos Santos, localizada na Rua Rio de Janeiro, nº 1704, no Centro de Acrelândia. Já na quarta-feira (29), às 16h, acontecerá uma solenidade no Fórum Juiz de Direito João Oliveira de Paiva, localizado na Avenida Governador Edmundo Pinto, nº 581, também no Centro.

As atividades têm o objetivo de aproximar a Justiça da sociedade, com enfoque na divulgação do papel do Poder Judiciário. Ao mesmo tempo que visam conscientizar a comunidade sobre o exercício da cidadania, seus direitos e deveres, elas buscam disseminar a importância do Poder Judiciário como garantidor do Estado Democrático de Direito, contribuindo assim para maior acesso da população acreana à Justiça.

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.