Conselho Nacional de Justiça institui campanha ‘Crack, nem pensar’

Até o dia 31 de julho, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) veiculará em todo Brasil a campanha institucional “Crack, nem pensar”. O objetivo é conscientizar a população sobre as conseqüências nefastas da droga e seus efeitos devastadores para o usuário e família.

A substância tem sido uma das protagonistas do aumento das taxas de criminalidade e da destruição de núcleos familiares em todo País.

O Tribunal de Justiça do Acre integra a iniciativa, na medida em que também defende a pacificação social.

Além da campanha, foi produzida uma cartilha (veja aqui) para que os órgãos públicos e cidadãos conheçam mais sobre os efeitos, as conseqüências, formas de tratamento e locais de atendimentos aos dependentes e suas famílias.

Também serão veiculados cartazes, folders, e, principalmente, um vídeo que alerta sobre os perigos do consumo do crack (veja abaixo).

 

(Com informações da Agência de Notícias do CNJ )

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.