Comarcas do interior recebem veículos e equipamentos

Dando sequência à política de interiorização da atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre, uma equipe de servidores da Diretoria de Tecnologia da Informa;ao (DTI), coordenada pelo Diretor Geral do TJAC, Carlos Afonso Andrade, visitou na semana passada as comarcas de Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

   

Em Manoel Urbano, a visita teve como principal objetivo a implantação do Malote Digital,   Jurispleno  E-governo, bem como a instalação do relógio biométrico e a realização de treinamento dos servidores da referidas comarca, cujo Fórum foi beneficiado com a instalação de uma mesa de som que será utilizada durante a realização de audiências.

Na Comarca de Feijó a equipe visitou as obras de construção do novo Fórum Juiz Quirino Lucas de Morais, cujos trabalhos de terraplanagem estão praticamente concluídos.

Em Tarauacá, apesar do feriado estadual (aniversário do Estado do Acre), a equipe visitou as instalações do Fórum local, onde efetuou a entrega de cadeiras novas que serão utilizadas para maior conforto dos servidores.

No município de Cruzeiro do Sul a equipe fez a entrega de uma motocicleta nova e visitou as obras de reforma do museu do Poder Judiciário, localizado na área da Segunda Vara Criminal.

De acordo com o Diretor Geral, a atual gestão do TJAC tem dedicado atenção especial às comarcas do interior, aproveitando esta época do ano,   pleno verão amazônico, quando o acesso a esses municípios se torna mais fácil, para intensificar ainda mais a assistência às referidas unidades judiciárias.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.