Vice-presidente do TJAC recebe visita do senador eleito Gladson Cameli

A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu nessa quinta-feira (8) uma visita de cortesia do senador eleito Gladson Cameli.

No encontro, Cameli reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo para o processo de aprimoramento do Poder Judiciário do Estado do Acre e disse que acompanhará com atenção os trâmites para a liberação de verbas referentes a emendas parlamentares de sua autoria para a execução de projetos da Justiça acreana.

O parlamentar busca, com isso, evitar eventuais prejuízos à execução de projetos do Poder Judiciário Acreano em razão de possíveis entraves burocráticos em decorrência do término de seu mandato como deputado federal.

Cezarinete Angelim agradeceu pela visita e pelo compromisso do parlamentar com o processo de constante aprimoramento da Justiça acreana.

“Para mim é uma grande satisfação tê-lo aqui. Eu fico muito feliz de poder contar com o seu apoio, com a sua colaboração”, disse.

A vice-presidente do TJAC também destacou o histórico de contribuições da família Cameli, originária da cidade de Cruzeiro do Sul, para com a Justiça Acreana e fez uma menção especial à memória do ex-governador do estado Orleir Cameli, falecido no ano de 2013.

“Orleir Cameli foi um homem que colaborou com nossa Justiça de uma forma ímpar, um grande homem público e uma figura humana incrível. Nós temos uma série de projetos para Cruzeiro do Sul, como, por exemplo, a implementação da Justiça Volante, que irá irá ajudar a resolver os problemas decorrentes dos acidentes de trânsito naquela Comarca, e ficamos muito felizes de podermos continuar contando com essa parceria”, falou.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.