TJAC lança o Programa Qualidade de Vida e instala o Espaço Saúde na manhã desta sexta-feira (17)

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, lança nesta sexta-feira (17), a partir das 10 horas, na sede do Poder Judiciário, o Programa Qualidade de Vida, com o slogan “Cuidar e Servir, de coração pra coração”, cujo objetivo é cuidar da saúde e proporcionar o bem-estar de magistrados e servidores do TJAC.

Na oportunidade, a desembargadora-presidente instalará, também na sede do Tribunal de Justiça Acreano o Espaço Saúde, que vai oferecer aferição da pressão arterial e outros serviços básicos de enfermagem, terapias manuais, além de diversas ações de prevenção e cuidado.

Apesar de o lançamento oficial acontecer nesta sexta, os primeiros passos do programa já foram dados no início desta semana, com uma caminhada percorrida por diretores, assessores, secretários do Tribunal, pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim e pela juíza-auxiliar da Presidência, Mirla Regina.

Na atividade, que durou pelo menos 40 minutos, a equipe percorreu quase quatro quilômetros, em um trajeto de ida e volta pelo Parque do Tucumã, após o horário de expediente do trabalho, iniciado na entrada do Condomínio Ipê.

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 28/04/2015