TJAC investe em capacitação

 Durante os meses de fevereiro e março deste ano, mais de 900 pessoas, entre magistrados e servidores da Comarca de Rio Branco, participarão do programa de capacitação promovido pela atual Direção do Tribunal de Justiça do Acre, segundo previsão da Diretoria de Recursos Humanos (DRH).

O programa terá início nesta segunda-feira, 09, com palestra sobre “Motivação e Trabalho”, ministrada por facilitador do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (SEBRAE/AC). Confira aqui a programação completa da atividade, com a indicação das turmas, locais e horários. 

O programa de capacitação é uma das metas estratégicas delineadas pela atual Direção a partir do Plano de Gestão para o biênio 2009-2011. "O objetivo é desenvolver uma política de valorização do servidor, com foco na otimização e eficiência dos serviços jurisdicionais prestados à população do Estado", explica o Desembargador Pedro Ranzi, Presidente do TJAC

Ao longo do ano, as palestras e cursos contemplarão o treinamento em áreas que vão desde o campo do Direito à Informática, passando por assuntos relacionados ao desenvolvimento interpessoal e de gerenciamento, entre outros.

Após a primeira etapa de atividades na Capital, o programa de capacitação também será oferecido no interior, visando contemplar os servidores e magistrados de todas as comarcas do Estado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5543 (Diretoria de Recursos Humanos) e 3211-5548 (Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário).

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 09/02/2009