TJAC celebra a conclusão de mais uma obra

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, acompanhada dos desembargadores Pedro Ranzi, Vice-Presidente, e Eva Evangelista, Corregedora Geral da Justiça, entregou na tarde de quinta-feira, 6, as novas instalações da Diretoria de Recursos Humanos e a Coordenadoria Administrativa do Poder Judiciário.

O prédio, que pertencia inicialmente ao Governo do Território do Acre e foi cedido na década de 1960 para servir de residência ao Promotor Público Mário Strano, e posteriormente ao Desembargador Jorge Araken, foi totalmente reformado e teve sua estrutura ampliada para abrigar as duas unidades do Poder.

  

A obra consistiu na reforma geral das antigas instalações com a reestruturação da fachada, a construção de novos banheiros, projeto paisagístico, aquisição de novo mobiliário, novo sistema de ar refrigerado, novas redes lógica de Internet, elétrica e hidráulica.

Após saudar os convidados, Izaura Maia disse estar feliz com a entrega de mais uma obra pela atual Direção do TJAC. A Presidente fez questão de agradecer a presença das autoridades, magistrados, servidores e da imprensa, que sempre prestigiam as atividades do Tribunal.

“Esta é uma data feliz para nós que integramos a Direção do Tribunal de Justiça, em que celebramos a conclusão de mais uma obra visando a qualidade dos nossos serviços. Grandes foram os desafios, mas agora começamos a colher os bons frutos do nosso trabalho”, afirmou a Presidente, ressaltando que a coesão de sua equipe de administração, juntamente com o apoio da Corte Acreana, tem resultado no engrandecimento do Judiciário acreano.

A solenidade contou com a presença dos desembargadores Adair Longuini e Ciro Facundo, da Procuradora-Geral do Estado, Nazaré Lambert, representando o Governador Binho Marques, do Presidente da OAB-AC, Florindo Poersch, Presidente da ASMAC, Juiz Laudivon Nogueira, magistrados, diretores, assessores e demais servidores do Judiciário, além de outras autoridades civis e militares.

Melhores condições

Para o Diretor de Recursos Humanos do TJAC, Antonio Vidal, “as novas instalações irão proporcionar melhores condições de trabalho aos 27 servidores da unidade, resultando, conseqüentemente, na melhoria dos serviços oferecidos”.

A Diretoria de Recursos Humanos é composta de cinco seções (Recursos Humanos, Pagamento de Pessoal, Registro de Direitos, Saúde e Capacitação de Servidores) e está vinculada à Diretoria Geral do TJAC. A unidade tem como atribuição primordial fazer o controle e acompanhar a vida dos 1.583 servidores do Tribunal, desde a sua contratação e após a sua aposentadoria.

O Coordenador Administrativo do Tribunal, Adauto Góes, também destacou o entusiasmo dos servidores com o novo ambiente de trabalho, totalmente reformado, com novos  equipamentos e mobiliário: “Estamos satisfeitos com as novas e modernas instalações e agradecidos pelo investimento na unidade”.

A Coordenadoria Administrativa está subordinada à Diretoria Administrativa do TJAC e agrega os Setores de Patrimônio e Manutenção, Almoxarifado e Protocolo, possuindo, ao todo, 25 servidores. Tem por missão dar suporte às demais diretorias do Poder Judiciário, proporcionando condições de funcionamento às unidades do Judiciário em todo o Estado do Acre.

Confira a Galeria de Imagens.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.