TJ recebe exemplar do Código de Defesa do Consumidor em braile e audiolivro

Na tarde do dia 18 de abril, a desembargadora Izaura Maia, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, recebeu em seu gabinete o gerente regional da Vivo Acre/Rondônia, Wagner Lamônica, e a assessora jurídica da empresa, Eveline Sampaio Ribeiro, que fizeram a entrega oficial do primeiro exemplar do Código de Defesa do Consumidor em braile e audiolivro.

O material foi confeccionado pelo Instituto Vivo, objetivando promover a inclusão das pessoas com deficiência visual e facilitar o acesso às informações e direitos dos consumidores para este público. Trata-se de uma ação que integra o programa de responsabilidade social desenvolvido pela operadora. De acordo com o gerente Wagner Lamônica, exemplares do material estão sendo distribuídos nas instituições de atendimento aos deficientes visuais, no Ministério Público, Procon e Juizados Especiais do Estado, locais que promovem a ligação mais imediata entre a Justiça e a população.

O exemplar recebido pela presidente estará disponível para consulta pública na Biblioteca do Tribunal. Aos interessados, a Vivo disponibilizará o material sob demanda para pessoas que entrarem em contato por meio de instituições parceiras ligadas à causa da deficiência visual.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.