Site do TJAC registra mais de 103 mil acessos em janeiro

O Tribunal de Justiça do Acre registrou 103.301 acessos ao site da Corte no mês de janeiro, sendo que o seu conteúdo foi visualizado 183.429 vezes no total.

Durante a semana, a média de acessos diários foi de 5 mil. Já no final de semana, quando normalmente os acessos diminuem, o portal registrou uma média de 1 mil visitas por dia.

De acordo com a tendência já verificada em meses anteriores, o serviço mais acessado do portal em janeiro foi o de Certidões Judiciais Online, que nesse mês foi procurado 5.359 vezes.

As duas matérias mais lidas ao longo do mês, que tratam do concurso público para o quadro de servidores efetivos do TJAC, somam 9.159 acessos. O certame oferece 330 vagas, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio, destinadas a quase todos os municípios do Estado.

As inscrições tiveram início no dia 30 de janeiro e se encerram no dia 30 de março. As provas serão realizadas no dia 16 de maio deste ano. Para informações detalhadas e realização de inscrição, os interessados devem consultar a página eletrônica do concurso, no portal da Fundação Escola Superior do Ministério Público – www.fmp.com.br –, empresa responsável pela realização da seleção.

Veja a seguir as 10 matérias do site do TJAC mais lidas no mês de janeiro:

 

Leia mais:

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.