Responsabilidade Social: Poder Judiciário vai disseminar conhecimentos à sociedade por meio do ensino a distância

Cursos abordam temas relevantes como “Ética”, “Atendimento ao Público com Qualidade” e “Introdução ao Direito Constitucional”.

O Tribunal de Justiça do Acre amplia suas ações de alcance social. Com o objetivo de “disseminar o conhecimento e promover oportunidades de estudo”, o TJAC, por meio da Escola do Poder Judiciário (Esjud), realiza neste mês de agosto, pela primeira vez, um Ciclo de Cursos Abertos à Sociedade.

As atividades serão desenvolvidas na modalidade Ensino à Distância (EaD). Ao todo, estão disponíveis 300 vagas em cursos que vão desde “Ética” e “Atendimento Público com Qualidade” a “Introdução ao Direito Constitucional” e (o software para apresentações não lineares) “Prezi”.

Os interessados em participar deverão realizar suas inscrições por meio do link ead.tjac.jus.br (campo “Cursos Abertos à Sociedade“) a partir desta quarta-feira (3).

O primeiro curso a ser ministrado será o de “Ética: Uma Questão de Escolha”, com previsão de início no dia 13 de agosto. Já no caso dos cursos “Reforma Ortográfica”, “Power Point” e “Introdução ao Direito Constitucional”, por exemplo, as atividades terão início somente nos meses de setembro, outubro e novembro, respectivamente.

Para conferir a grade completa dos cursos disponíveis, bem como as respectivas cargas horárias e períodos de inscrição e de realização clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas através dos contatos: ead@tjac.jus.br e (68) 3211-0446.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.