Rádio Justiça: conheça o Anuário da Justiça 2008

Confira, a seguir, os destaques da programação da Rádio Justiça para hoje, quarta-feira, 02.04.2008. Informamos que a programação segue o horário oficial de Brasília (DF), mas que a Rádio disponibiliza em seu sitewww.radiojustica.gov.br – um acervo onde os usuários podem consultar, ouvir ou fazer o download dos programas de seu interesse.

Ação de impugnação de mandato eletivo em debate na Rádio Justiça

Mesmo depois da posse, os políticos eleitos podem ter a diplomação contestada por meio de ação de impugnação de mandato eletivo. Para falar sobre o assunto, Pedro Beltrão e Miguelzinho Martins entrevistam nesta quarta (2) o advogado e autor de livro sobre o tema, Rodrigo Nóbrega Farias, o procurador da Justiça Marcos Ramayana e o juiz Ari Ferreira de Queiroz. O programa “Espaço Forense” começa às 11h da manhã.

Anuário com raio-x da Justiça é destaque do “Hora Legal”

 

O Anuário da Justiça 2008 apresenta uma análise do Poder Judiciário. Com tiragem de 30 mil exemplares, a publicação apresenta as principais decisões do Judiciário no ano passado, perfis de ministros e até radiografia de leis inconstitucionais elaboradas no país. O lançamento será nesta quarta, em Brasília. A obra é resultado da parceria entre a Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e o site Consultor Jurídico. Para mais detalhes, Pedro Beltrão entrevista o diretor da Fundação Armando Álvares Penteado, Américo Fialdini Júnior. A partir das 7h da manhã.

Canções de Chico Buarque no “CineMúsica”

O “CineMúsica””apresenta, a partir das 21h, a trilha sonora do filme “Quando o Carnaval Chegar”, de Cacá Diegues. Na seleção, canções de Chico Buarque, responsável pela produção musical do filme.

Radioagência Justiça

As principais notícias do Judiciário estão nos jornais das 8h, 12h, 18h30 e 22h30. Os boletins podem ser retransmitidos por outras emissoras. Basta um cadastro pela internet. A Rádio pode ser sintonizada na freqüência 104,7 FM, em todo o Distrito Federal, ou pela rádio web, via internet, no endereço eletrônico www.radiojustica.gov.br. Nas unidades do Poder Judiciário do Acre, os interessados devem acessá-la a partir do link disponível na página do TJAC: www.tj.ac.gov.br.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 02/04/2008