Rádio Justiça: cobertura dos planos de saúde em debate

Confira, a seguir, os destaques da programação da Rádio Justiça para hoje, quinta-feira, 03.04.2008. Informamos que a programação segue o horário oficial de Brasília (DF), mas que a Rádio disponibiliza em seu site – www.radiojustica.gov.br – um acervo onde os usuários podem consultar, ouvir ou fazer o download dos programas de seu interesse.

Cobertura dos planos de saúde em debate na Rádio Justiça nesta quinta

Os planos de saúde devem ampliar a cobertura para procedimentos médicos a partir do dia 2 de abril. A determinação está na resolução nº 167/2007, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os planos contratados a partir de 1º de janeiro de 1999 devem incluir, por exemplo, novas tecnologias, caso do vag laser, usado nas cirurgias de catarata. Fonoaudiologia, nutrição, psicoterapia e exames preventivos, como mamografia digital, também devem ser oferecidos pelos planos. O programa “Espaço Forense” discute o assunto com os advogados Rodrigo Alberto Correia, especialista em negócios de saúde, e Daniela Trettel, do Instituto de Defesa do Consumidor (Ibec), a partir das 11h da manhã.

Lei que regulamenta conselhos tutelares no DF é destaque no “Hora Legal”

A Promotoria de Defesa da Infância e da Juventude promove audiência pública para discutir a lei distrital nº 2.640/2000, que regulamenta os conselhos tutelares no Distrito Federa (DF)l. O objetivo é discutir a alteração da lei e obter o compromisso público do governo do Distrito Federal e do Poder Legislativo de priorizar o tema. Sobre o assunto, Pedro Beltrão entrevista no programa “Hora Legal”, a partir das 7h da manhã, o promotor de defesa da Infância e da Juventude Oton de Quadros.

Cantora Marina de La Riva entrevistada no “Ondas Culturais”

O músico João Donato se apresenta no Clube do Choro, em Brasília, de hoje a sexta-feira (4). Parceiro de Tom Jobim no início da bossa nova, ele é um dos entrevistados do programa “Ondas Culturais”. A cantora Marina de La Riva também está no programa. Considerada revelação, ela faz show na capital federal nos dias 4 e 5. Filha de brasileira e cubano, Marina canta em português e em espanhol. Outra entrevistada desta quinta (3) é Maximiliana Reis, atriz da peça “Querido Mundo”, comédia de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, em cartaz no fim de semana na cidade. O “Ondas Culturais” começa às 21 horas.

Radioagência Justiça

As principais notícias do Judiciário estão nos jornais das 8h, 12h, 18h30 e 22h30. Os boletins podem ser retransmitidos por outras emissoras. Basta um cadastro pela internet. A Rádio pode ser sintonizada na freqüência 104,7 FM, em todo o Distrito Federal, ou pela rádio web, via internet, no endereço eletrônico www.radiojustica.gov.br. Nas unidades do Poder Judiciário do Acre, os interessados devem acessá-la a partir do link disponível na página do TJAC: www.tj.ac.gov.br

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.