Processo Seletivo para Juiz Leigo: TJAC divulga local e horário das provas

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 4/2011, tornou público a data e o horário das provas do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para o desempenho das funções de Juiz Leigo nas Subsecretarias e Juizados Especiais Cíveis do Poder Judiciário.

De acordo com o Edital nº 4/2011, publicado na edição nº 4.363 do Diário da Justiça Eletrônico (dia 28.01.2011, fl. 01), as provas, que terão duração de cinco horas, iniciarão às 13h do próximo dia 6 de fevereiro (domingo), e serão realizadas nas Comarcas de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá, nos seguintes locais:

  • Brasiléia: Fórum Dr. Evaldo Abreu de Oliveira (Salão do Tribunal do Júri), na Avenida Geny Assis, s/no, Centro.
  • Cruzeiro do Sul: Fórum Criminal Juiz Jovino de Araújo Luz (Centro Cultural do Juruá), localizado na Praça João Pessoa, nº 300.
  • Rio Branco: Nova Sede do Tribunal de Justiça, situada na Rua 1 do Centro Administrativo – Km 2 – BR 364 (Via Verde – Rotatória da UNINORTE).
  • Tarauacá: Fórum Desembargador Mário Strano (Salão do Júri), na Avenida Antonio Frota, nº 370.

Ainda segundo o Edital, no dia da prova o candidato deverá apresentar-se no local indicado com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identificação que serviu de base à sua inscrição, do comprovante de inscrição e de caneta esferográfica de tinta preta.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.