Processo Seletivo para Juiz Leigo: divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva

O Edital nº 05/2011, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (fl. 07) desta terça-feira (08), divulga o gabarito preliminar da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais para o Desempenho das Funções de Juiz Leigo, aplicada no último domingo (06).

A seleção, aberta pelo Edital nº 01/2010, destina-se ao preenchimento de 16 vagas para Juízes Leigos e formação de cadastro de reserva, que atuarão nas Subsecretarias e Juizados Especiais Cíveis do Poder Judiciário em 14 Comarcas do Estado: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Acrelândia, Brasiléia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó, Mâncio Lima, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

O candidato que obtiver, no mínimo, 50% de pontuação na prova objetiva estará habilitado para correção da prova subjetiva; e será considerado aprovado no certame aquele que obtiver, no mínimo, 50% do somatório das notas das provas objetiva e subjetiva.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pelo processo seletivo, por meio do número (68) 9985 3041.

O CECAP está funcionando no Anexo I da nova sede do TJAC, localizada na Rua 01 do Centro Administrativo, BR-364, em Rio Branco.

 

Leia mais:

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 08/02/2011