Pedro Ranzi visita o TJRS e conhece o Selo Digital Judicial e Extrajudicial

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, foi recebido no dia 13 de outubro pelo 1º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Desembargador Roque Miguel Fank. Um dos objetivos da visita foi conhecer o Selo Digital Judicial e o Extrajudicial, implantados na Justiça gaúcha.

O Selo Digital tem como finalidade garantir transparência e uniformidade na cobrança de custas em processos. O sistema utilizado possibilita que as partes tenham acesso, por meio do portal do TJRS na Internet, aos valores que estão sendo efetivamente cobrados e a quem se destinam.

Estiveram presentes no encontro os Desembargadores Francisco José Moesch, Voltaire de Lima Moraes – Presidente do Conselho de Relações Institucionais e Comunicação Social do TJRS, Orlando Heemann Júnior e Cláudio Baldino Maciel. Os servidores da Corregedoria-Geral da Justiça, Ivanir Eduardo Tasca e Mario Krzisch também acompanharam a reunião, para explicar o funcionamento do Selo.

(Com informações do portal do TJRS – www.tjrs.jus.br)

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.