Parceria institucional: TV e a Rádio Aldeia divulgam campanha pela Meta 2 em todo o Estado

O Tribunal de Justiça do Acre, a TV e Rádio Aldeia e a Rádio Difusora (que fazem parte do Sistem Público de Comunicação do Estado) celebraram parceria para divulgação de campanha alusiva à Semana Nacional da Conciliação-Meta 2, que será realizada pelo Judiciário em todo o estado a partir de hoje (14) e se estenderá até a próxima sexta-feira (18).

O acordo foi firmado na sede da TV Aldeia, durante reunião que contou com as presenças dos desembargadores Adair Longuini e Samoel Evangelista, Vice-Presidente e Corregedor Geral da Justiça, respectivamente, do Secretário de Comunicação do Governo do Estado, Aníbal Diniz, do Diretor da TV e Rádio Aldeia, Jorge Henrique Queiroz, e de membros da equipe de Assessoria de Comunicação Social do TJAC.

Durante o encontro, os desembargadores explicaram a importância da Meta 2 e da Semana Nacional da Conciliação, uma campanha do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que tem como objetivo estimular a população a utilizar a via da conciliação para a solução rápida e eficaz dos conflitos judiciais. Também ressaltaram a necessidade de mobilização dos órgãos do Judiciário, instituições e parceiros no cumprimento da Meta 2: julgar este ano todos os processos distribuídos até 2005.

Em seguida, Adair Longuini e Samoel Evangelista solicitaram espaço na grade de programação para veiculação de material da campanha (áudio e vídeo) na TV e Rádio Aldeia. O Secretário de Comunicação Aníbal Diniz atendeu prontamente ao pedido e garantiu, além da divulgação do material – o que já vem acontecendo -, total cobertura do evento durante a semana. A iniciativa garante maior visibilidade da campanha, já que o sinal da TV e da Rádio Aldeia alcançam todo o Estado.  

Os desembargadores agradeceram, em nome do Presidente e de toda a Corte de Justiça do Acre, o apoio da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado pelo apoio concedido à instituição.

Para mais informações sobre a campanha pela Meta 2 no Judiciário acreano, acesse o link especial sobre o tema disponível na página inicial do portal do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br.

Confira, abaixo, as mídias produzidas para rádio e televisão:

  • Spot

  • Vídeos

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.